Menu seja bem-vindo(a)
  • FTS PRO SONORIZACAO LTDA
    Home Audio Acessórios para microfone Amplificadores Caixas de som Direct box Fones de ouvido Mesas de som Microfones Pedestais Processadores Cabos Cabo de microfone Cabo de rede Cabo hdmi Cabo pp Flexível Multivias Usb Conexões Barramentos Barra sindial Jack P10 Speakon Xlr Ferramentas Estação de solda Guincho elétrico Multímetro Soprador térmico Talhas / guinchos Wd40 Iluminação profissional Beam Canhão de led indoor Canhão de led outdoor Canhão seguidor Coby Elipsoidal Globo espelhado Líquidos fumaça Maquina de fumaça Maquina de fumaça haze Mesas de luz Mini brut Moving Ribalta Strobo Iluminação residencial Arandela Caixa de disjuntor Conjunto modular 4x2 Disjuntores Lampada halogena palito Lâmpada led Lâmpada par 38 Lâmpada vintage Luminária Pendentes Plafon Projetor Rede luminosa / cordão de luz Spot Instrumentos musicais Bateria acústica Cabos prontos Encordoamento Outros Fontes / fontes chaveadas
    TROCAS/DEVOLUÇÃO

    1- Considerações Gerais

    Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento por e-mail felipe.som@bol.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violados, com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são verificados e enviados conforme foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

    2- Recebimento do Pedido (Transportadora)

    No momento da entrega verifique as condições da caixa e do produto na presença do entregador e confira todos os itens do pedido.
    No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

    Importante:
    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: (Transportadora)

    - Embalagem aberta ou avariada.
    - Produto avariado.
    - Produto quebrado.
    - Produto em desacordo com o pedido.
    Não aceitamos reclamações posteriores!

    3- Recebimento do Pedido (Correios) * IMPORTANTE***

    No momento da entrega verifique as condições da caixa e do produto na presença do entregador e confira todos os itens do pedido.
    No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

    Caso queira receber mercadoria dos Correios com avaria (algum produto danificado), favor solicitar imediatamente ao entregador do Correios o Termo de Contestação. *Os Correios sã obrigados a fornecer o termo, caso contrário não receba a mercadoria.

    - Embalagem aberta ou avariada.
    - Produto avariado.
    - Produto quebrado.
    - Produto em desacordo com o pedido.

    Ao receber o Termo, Assinar com "Aceito com Contestação" e escrever no termo qual item está quebrado.
    Após escrever e assinar tirar foto do termo ou segunda via e nos enviar por e-mail felipe.som@bol.com.br ou WhatsApp (47) 997707-474 | Ou ligue para o Telefone: (47) 997707-474.

    Só será enviado outro produto no caso de quebra, se nos enviar o Termo de Contestação.
    Não aceitaremos Reclamações Posteriores sem o termo.

    4- Estorno de Pagamento

    A FTS PRO SONORIZAÇÃO após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, dará inicio para estorno parcial ou total do pedido.
    Pedidos efetuado com Cartão de Crédito o estorno será realizado diretamente para o cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno para pedido com cartão é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

    Pedido efetuado com Boleto Bancário, o cliente deverá informar todos os dados bancários do Titular do Pedido, com CPF e RG para depósito do valor. O estorno será realizado em até 05 dias úteis após confirmação dos dados por e-mail ao SAC felipe.som@bol.com.br

    Importante:
    Não será realizado em nenhuma hipotese, estorno de pagamento na conta de terceiros, somente na conta de quem realizou o pedido.

    5- Cobrança de Frete para Troca ou Devolução

    A devolução solicitada por desistência ou troca por parte do cliente deverá ser efetuada no prazo de até 07 dias após recebimento do pedido. Neste caso o frete será por conta do cliente, até o retorno da mercadoria na FTS PRO SONORIZAÇÃO.

    No caso de Erro Operacional, a coleta será realizada pela Bebida Online sem custo para o cliente. O prazo de coleta da troca, conferência dos produtos e reenvio de novo pedido poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.

    A mercadoria ao ser retornada para a FTS PRO SONORIZAÇÃO deverá ser acondicionada em sua embalagem original, com os produtos e acessórios nas condições abaixo:

    •  Produtos que Não Tenham Seus Lacres Violados;
    •  Embalagens dos Produtos Não Estejam Danificadas;

    Artigos Base para Código de Defesa do Consumidor

    Desistência/Arrependimento    
    7 (sete) dias a partir do recebimento do produto    
    Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

    Produto com defeito
    7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
    Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

    Erro operacional
    7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
    Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor